Nossas joias são confeccionadas em materiais como:

 

OURO 18K

O ouro é um dos metais valiosos do mundo, muito utilizado na joalheria de alto padrão, e altamente valorizado devido à sua beleza, transmitindo elegância. Possui três colorações mais conhecidas: o amarelo, o branco e o rosê. Trabalhamos com ouro 18k, ele é composto de 58,5% de ouro puro, sendo sua grande vantagem a durabilidade, sendo menos propenso a danos e manchas, o que é um grande benefício já que utilizamos piercings em tempo integral no nosso corpo.

 

TITÂNIO ASTM F-136

Além de ser altamente resistente a corrosão, o titânio também é um dos metais mais seguros para quem tem alergias. Isso porque ele é totalmente livre de níquel e de outros metais que podem provocar irritações ou alergias na sua perfuração. É um metal de uso médico, para implantes cirúrgicos, e atualmente, o mais indicado para perfurações corporais e principalmente para uso do dia dia. O polimento também é diferenciado, proporcionando uma superfície lisa, o que também conta para uma boa cicatrização. Além disso, o metal pode ter diferentes colorações, através da anodização, o que permite uma variedade maior de estilos sem oxidar ou descascar. Pode ser usado diariamente sem necessidade de retirar para o banho, mar e piscina, exceto se sua joia contém pedrarias, esses fatores podem causar reação quimica e descolar ou esverdear as pedrinhas, principalmente os cosméticos utilizados.

 

AÇO CIRÚRGICO 316 L - SEM BANHO:

Hipoalergênicos; Perfeito para primeira perfuração; Não oxida com o tempo; Vida útil longa, e eles Podem ser usado diáriamente sem necessidade de retirar para o banho, mar e piscina, exceto se sua joia contém pedrarias, esses fatores podem causar reação quimica e descolar ou esverdear as pedrinhas, principalmente os cosméticos utilizados.

 

PRATA 925:

Hipoalergênicos para a grande maioria das pessoas; Não recomendamos para perfuração, apenas para atualização após cicatrização; Extremamente comum a oxidação natural. A oxidação nesse material pode ser resolvida com a limpeza de um ourives ou com substâncias específicas usadas com cautela; Embora seja comum a oxidação, a jóia tem vida útil longa pois reverte a oxidação após a limpeza; A oxidação da Prata não é um defeito de fabricação; Se sua peça de Prata deixou sua pele verde provavelmente o seu suor causou isso por conta do enxofre presente no organismo, isso varia de pessoa para pessoa.

 

AÇO CIRÚRGICO 316 L - PVD GOLD

É um revestimento na cor dourada que não oxida com o tempo! Não recomendamos para perfuração, apenas para atualização após cicatrização; Não oxida com o tempo; Vida útil longa; Pode ser usado diáriamente sem necessidade de retirar para o banho, mar e piscina, exceto se sua joia contém pedrarias, esses fatores podem causar reação quimica e descolar ou esverdear as pedrinhas, principalmente os cosméticos utilizados.

 

AVISO:

  1.  Independente do material mantenha suas peças longe de perfumes, cremes, cloro, detergentes, tintura, progressivas, sabonetes, bronzeadores e quaisquer produtos abrasivos e/ou que contenha álcool em sua composição. O shampoo por exemplo contém selênio e enxofre, esses componentes químicos afetam definitivamente as joias.
  2. Evite banhos de mar, piscinas e banhos quentes com suas joias, pois o contato com o sal, com o cloro, com o sabonete ou o vapor da água danifica suas peças, deixando elas opacas, principalmente se tiverem pedras, além do risco de descolar as pedrinhas com a temperatura.
  3.  Evite usar suas joias na academia, o suor contem acido úrico, produzido pelo nosso organismo, que ajuda na oxidação da sua peça, contido em maior ou menor quantidade dependendo do organismo de cada pessoa, além dos fatores externos como contato com o ar, outros metais, medicamentos e etc.
  4. Não utilizar autoclave nos piercings que contenham algum tipo de banho. Antes de utilizar lave bem apenas com água e sabão NEUTRO.
  5.  Piercings recomendados para primeira perfuração apenas de Aço cirúrgico 316L sem banho ou Titânio ASTM F-136.